Topo

Libertadores - 2019

Torcedores do Olímpia dormem na fila em Assunção por ingressos para final

Torcedores do Olímpia passaram a noite na fila para comprar ingressos para a final - Reprodução ABC/Color
Torcedores do Olímpia passaram a noite na fila para comprar ingressos para a final Imagem: Reprodução ABC/Color

Do UOL, em Belo Horizonte

12/07/2013 10h54

Com fila iniciada na noite de quinta-feira, os torcedores do Olímpia começaram a comprar ingressos, na manhã desta sexta-feira, em Assunção, para o primeiro jogo da final da Libertadores, contra o Atlético-MG, no Estádio defensores del Chaco, na próxima quarta.

Há uma separação na venda de entradas para sócios e não sócios do adversário atleticano, da mesma forma que são cobrados preços diferenciados para as duas situações.

Associados do Olímpia pagam valores entre 80 mil guaranis (R4 39,55), o mais barato, para o setor de galerias, até 300 mil guaranis (R4 148,32) por um bilhete de preferência. A plateia custa 200 mil guaranis (R4 98,88).

Para não sócios, os preços variam de 120 mil guaranis (R4 59,33), o mais barato até 400 mil (R4 197,76) nos mesmos setores. O ingresso intermediário, nesse caso, custa 300 mil guaranis (R4 148,32).

Os torcedores atleticanos que quiserem assistir o primeiro jogo da histórica semifinal, ao vivo no Defensores del Chaco, terão de pagar o valor mais alto: 120 dólares (R$ 250). O jogo da volta, dia 24 de julho, está marcado pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) para o Mineirão.

Jogadores do Atlético mantém slogan 'Yes, We Cam' para final com Olimpia

  • Bruno Cantini/Site do Atlético-MG

    A camisa 'Yes, We Cam', que foi utilizada como símbolo para a reação do Atlético-MG na semifinal da Libertadores, na última quarta-feira, diante do Newell's Old Boys, e virou amuleto da classificação para a final da competição, não será esquecida pelos jogadores. Os atletas do alvinegro mineiro prometem usar a frase, inspirada no slogan de campanha de reeleição do presidente dos Estados Unidos, Barak Obama, para orientar o time nos dois jogos finais contra o Olímpia. A delegação atleticana, incluindo integrantes da comissão técnica e seguranças, chegou ao Independência com a camisa 'Yes, We Cam'. O lema "Sim, nós podemos" foi usado por Cuca para motivar o time e passar a mensagem que confiava na classificação, mesmo com a derrota no jogo de ida, por 2 a 0, há uma semana, em Rosário.