Topo

Helicóptero 'invade' treino fechado do Olimpia na Toca da Raposa II

Marco Trovato agradece, em tom irônico, por "envio" de helicóptero ao treino do Olimpia - Reprodução/Twitter
Marco Trovato agradece, em tom irônico, por 'envio' de helicóptero ao treino do Olimpia Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em Belo Horizonte

23/07/2013 18h39

O voo de um helicóptero, não identificado, ‘roubou’ a cena do treinamento fechado realizado pelo Olimpia, na tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa II, no único trabalho do time paraguaio na capital mineira, antes da decisão contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 21h50, no Mineirão.

Os integrantes da delegação do Olimpia levantaram suspeita que o helicóptero pudesse estar a serviço do Atlético-MG, para espionar o treinamento final do time visitante para a decisão do título da mais importante competição sul-americana entre clubes.

Identificado pelo jornal paraguaio Ultima Hora, como homem forte da comitiva do Olimpia, Marco Trovato publicou em seu twitter, em tom de ironia, um agradecimento: “Graças aos amigos que nos mandaram um helicóptero a filmar o treino”.

Da mesma forma que o técnico Cuca, que fez dois treinos ‘secretos’ no Mineirão, domingo e segunda-feira, no Mineirão, o técnico Éver Almeida fechou o trabalho apronto, que foi realizado na Toca da Raposa II.

A exemplo do que aconteceu semana passada, no Defensores del Chaco, quando o time atleticano foi impedido de treinar com chuteiras, no Estádio da Pampulha o Olimpia teria que utilizar tênis para treinar. Dessa forma, a comissão técnica do clube paraguaio abriu mão do treinamento no Mineirão.