Topo

Cuidado, Cruzeiro! Duelo que definirá rival celeste tem gol de bicicleta

Atacante Rodrigo Mora marca golaço de bicicleta na partida entre Universidad do Chile e Guaraní (PAR) - EFE/Felipe Trueba
Atacante Rodrigo Mora marca golaço de bicicleta na partida entre Universidad do Chile e Guaraní (PAR) Imagem: EFE/Felipe Trueba

Do UOL, em São Paulo

30/01/2014 23h05

O duelo entre Universidad de Chile e Guaraní, do Paraguai, definirá o último integrante do Grupo 5 da Copa Libertadores, chave do atual campeão brasileiro Cruzeiro. Com mais experiência no torneio, a equipe chilena saiu na frente na Pré-Libertadores com estilo. Vitória por 1 a 0 e golaço de bicicleta. 

O autor do lindo e importante gol foi o uruguaio Rodrigo Mora. O atacante recebeu passe pelo alto dentro da área do Guaraní, aos 19min do segundo tempo, matou no peito e emendou uma linda bicicleta. 

A bola ainda bateu na trave direita do gol do Guaraní e estufou as redes, para festa da equipe chilena. 

Mora chegou em baixa no time chileno. O atacante foi emprestado pelo River Plate, da Argentina, por seis meses e custou apenas 100 mil dólares aos cofres da Universidad do Chile. Em 2013, ele marcou apenas um gol. 

Com a vitória magra, a equipe chilena pode até empatar no jogo de volta, que será disputada na próxima semana no Paraguai, para assegurar um lugar no grupo do Cruzeiro, que já conta com Defensor Sporting e Real Garcilaso.