Topo

Jefferson ressalta importância da torcida do Bota:"vamos doar nosso sangue"

Do UOL, no Rio de Janeiro

11/02/2014 22h25

O Botafogo parece ter encontrado o espírito da Copa Libertadores. A vitória por 2 a 0 sobre o San Lorenzo, nesta terça-feira, no Maracanã, contou com a força da torcida e com a entrega dos jogadores do Glorioso. Após o final da partida, o elenco alvinegro foi unanime ao ressaltar a importância que tem recebido das arquibancadas. Emocionado o goleiro Jefferson disse que a equipe vai dar o ‘sangue’ para que o Bota seja vitorioso na competição continental.

“Acho que todos estão amadurecendo e crescendo juntos, e isso é dentro e fora de campo. Convocamos a torcida porque vamos dar o nosso sangue por essa competição”, disse o camisa 1 ao Fox Sports.

Com uma marcação bastante agressiva desde o início da partida, o Botafogo conseguiu impor o seu ritmo e não se intimidou com o atual campeão argentino. Um dos nomes da partida foi o zagueiro Bolívar que é antigo conhecedor da Copa Libertadores.

“A gente está encarando a competição da forma que tem que ser encarada. De forma agressiva, de forma direta. O espírito tem que ser o mesmo, ir sempre em busca da vitória”, completou o zagueiro.

O próximo confronto do Botafogo é fora de casa contra o Unión Española no dia 26 de fevereiro. A partida será realizada no estádio Santa Laura, Santiago, Chile.