Topo

Fla vende 30 mil ingressos para estreia no Maracanã pela Libertadores

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/02/2014 14h42

Ainda que não seja excelente, é boa a procura de torcedores do Flamengo por ingressos para a “estreia” do time no Maracanã pela Copa Libertadores da América deste ano. Segundo a assessoria de imprensa do Rubro-negro, cerca de 30 mil entradas já foram vendidas para o jogo contra o Emelec, na próxima quarta-feira, às 22h.

Destes ingressos, 21 mil são referentes aos sócios torcedores que compraram o pacote que dá direito a entradas para os três jogos da fase de grupos da competição no Maracanã. Outros nove mil foram adquiridos de maneira avulsa.

A expectativa da diretoria é que o Flamengo tenha o apoio de aproximadamente 50 mil torcedores em seu primeiro jogo em casa pela Libertadores.

Os preços para o jogo variam de R$ 80 (ingresso mais barato para sócios torcedores) a R$ 300 (valor cheio para não sócios). Há ainda a opção de meia entrada para estudantes.
Além do Emelec na quarta, o Flamengo enfrentará, no Maracanã, o Bolívar, em 12 de março, e o León, no dia 9 de abril.

No primeiro jogo da competição, o Flamengo perdeu para o León por 2 a 1, no México. O time precisa do apoio da torcida para fazer uma boa campanha em casa e eliminar os riscos de uma eliminação precoce na Libertadores.

ANTES DA LIBERTADORES, FLA VENCEU O RESENDE PELO CARIOCA