Topo

The Strongest esquece meia no hotel e pede uniforme emprestado para jogar

Do UOL, em São Paulo

28/03/2014 00h56

Quem viu o The Strongest entrar em campo contra o Universitário estranhou uma “novidade” no uniforme do time boliviano. O tradicional amarelo e preto não esteve presente na meia do clube, que utilizou um artigo vermelho e branco.

A inovação no uniforme aconteceu porque o The Strongest esqueceu a meia no hotel e teve de pedir emprestado as meias do Universitário, pois não tinha artigos para usar no jogo desta quinta-feira. Com isso, os bolivianos entraram em campo com a meia reserva do clube peruano.

E a meia deu sorte para o The Strongest. Após sair perdendo e ver um placar de 3 a 1 contra, o time da Bolívia reagiu no duelo e buscou o empate por 3 a 3.

O resultado não foi bom para o Atlético-PR. Esse empate deixa o The Strongest apenas dois pontos atrás do clube brasileiro com um confronto direto entre os dois na altitude de La Paz, na Bolívia. Caso perca na última rodada, o time paranaense estará fora da competição.

Caso consiga a classificação, o The Strongest conseguirá seguir de fase pela primeira vez em sua história. Curiosamente, o duelo contra o Atlético-PR acontecerá no dia do aniversário do clube boliviano.