Topo

Zagueiro lamenta eliminação do Fla e diz: 'Faltou jogar bem, faltou tudo'

Do UOL, no Rio de Janeiro

09/04/2014 22h01

Principal desejo da temporada, o Flamengo está eliminado da Copa Libertadores. Em pleno Maracanã e diante de mais de 60.000 torcedores, o Rubro-negro perdeu por 3 a 2 para o León-MEX e viu o sonho do bicampeonato chegar ao fim. O clima entre os jogadores na saída de campo era desanimador e os atletas não conseguiam disfarçar a tristeza com a eliminação precoce no torneio continental.

E não eram apenas os torcedores que estavam abalados com o resultado. Um dos principais nomes do grupo, o zagueiro Wallace, não poupou críticas a postura do time durante a partida. 

"A gente podia ter se preparado melhor. Acabamos entristecendo a torcida que lotou o estádio. Faltou jogar bem, faltou tudo. E quando falo isso é um contesto geral, estou me incluindo nessa. Infelizmente a gente fica triste, mas não tem o que fazer”, disse o zagueiro.

Visivelmente abatido com a eliminação da Libertadores, o meia Everton afirmou que o time precisa dar a volta por cima após a eliminação do torneio.

“Agora nós precisamos trabalhar e dar a volta por cima. Infelizmente esse não foi o resultado que nós gostaríamos, mas aconteceu e precisamos olhar para frente”, argumentou.

Finalista do Campeonato Carioca, o Flamengo decide o Campeonato Carioca neste domingo, às 16h, no Maracanã. O Rubro-negro tem a vantagem do empate para se tornar campeão.

“Não tem como se animar depois desse resultado. O que podemos fazer é tentar ganhar do Vasco no domingo, conquistar o Campeonato Carioca e amenizar a nossa dor e a da torcida”, completou Everton.