Topo

Choque com adversário resulta em hemorragia intra-ocular no jovem Elber

Do UOL, em Belo Horizonte

17/04/2014 01h17

Surpresa na escalação do técnico Marcelo Oliveira, nesta quarta-feira, no empate com o Cerro Porteño, em 1 a 1, o meia-atacante Elber deixou o campo contundido ainda na primeira etapa e foi encaminhado para o Hospital Mater Dei, na Zona Sul da capital mineira, onde passou por exames.

Segundo o médico do clube Willian Espada, o jogador ficou zonzo após um choque com o zagueiro Ortiz no fim da primeira etapa e foi substituído por Borges, aos 42 minutos. Como o atleta estava muito tonto, Espada achou conveniente encaminhar o meia-atacante para o hospital Mater Dei.

“Optei em seguir para o hospital, para fazer uma avaliação no oftalmologista, já que teve um trauma ocular, fiquei um pouco preocupado, parece que teve uma hemorragia interna intra-ocular e agora estou aguardando a noticia”, disse o médico celeste, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Segundo informações do clube, não há nada grave com o jogador, que já foi submetido a um exame neurológico e não foi constatado nenhum tipo de problema. Mas, por precaução, ele ainda passará por uma avaliação no oftalmologista, pois está com dificuldades para enxergar.