Topo

Luan trabalha normalmente e volta ao Grêmio. Rhodolfo desfalca treino

Luan participa normalmente de treinamento do Grêmio e voltará ao time na quarta-feira - Marinho Saldanha/UOL Esporte
Luan participa normalmente de treinamento do Grêmio e voltará ao time na quarta-feira Imagem: Marinho Saldanha/UOL Esporte

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

21/04/2014 11h43

Algumas horas após retornar de Florianópolis com a derrota na estreia do Brasileirão na bagagem, o Grêmio já teve reapresentação e treinamento na manhã desta segunda-feira. Os jogadores que atuaram diante do Atlético-PR realizaram atividade física, enquanto os suplentes trabalharam no campo principal. Luan treinou sem limitações e está de volta ao time. Rhodolfo, por sua vez, não trabalhou com os demais.

O zagueiro esteve nos vestiários durante toda manhã. Sua recuperação física já gerou desfalque  no jogo do último domingo. Agora, a presença na partida da Libertadores, quarta-feira, na Argentina, contra o San Lorenzo, é incerta.

Marcelo Grohe, que também foi desfalque diante do Atlético-PR, não trabalhou com o grupo. O goleiro será reavaliado antes da viagem, marcada para a tarde desta segunda.

Luan, por sua vez, completou a recuperação da fratura na mão direita que o faz ficar fora do time desde o início do mês. O meia-atacante está de volta e é presença certa no duelo de quarta-feira, no estádio Nuevo Gasómetro.

Enquanto os reservas trabalharam em campo reduzido, os atletas que participaram da derrota para o Atlético-PR correram ao redor do campo. Dos que atuaram, Dudu foi baixa nas atividades comandadas pelo preparador físico Fábio Mahseredjian.

No começo da tarde, a delegação embarca para Argentina. O duelo com o San Lorenzo está marcado para quarta às 22h (horário de Brasília).