Topo

Marcelo Grohe não treina com time titular e segue dúvida no Grêmio

Goleiro Marcelo Grohe é dúvida para jogo do Grêmio contra o San Lorenzo na Libertadores, nesta quarta - Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
Goleiro Marcelo Grohe é dúvida para jogo do Grêmio contra o San Lorenzo na Libertadores, nesta quarta Imagem: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

22/04/2014 18h41

O goleiro Marcelo Grohe não treinou com o time titular do Grêmio nesta terça-feira. Se recuperando de dores na coxa direita, o camisa 1 pode ficar fora da partida desta quarta contra o San Lorenzo, às 22h (horário de Brasília). O substituto na atividade foi o jovem Tiago, de apenas 20 anos.

Tiago era terceiro goleiro do Grêmio, mas a fraca atuação de Busatto na estreia do Campeonato Brasileiro fez o principiante pular um posto. Se entrar em campo, será sua segunda partida no time principal. Até o fim do ano passado ele defendia a meta da equipe de base e nesta temporada teve estreia no time profissional contra o Pelotas, pelo Gauchão.

Marcelo já foi desfalque diante do Atlético-PR na estreia do Brasileirão. Na atividade desta terça, realizada na Argentina, ele esteve separado dos demais e não realizou todo treinamento.

De acordo com o departamento médico do Grêmio, o goleiro segue em tratamento e um último teste será realizado antes da partida.

A equipe montada por Enderson Moreira foi: Tiago; Pará, Werley, Pedro Geromel e Léo Gago; Ramiro, Riveros, Luan, Zé Roberto e Dudu; Barcos. Edinho trabalhou no fim da atividade entre os titulares em lances de bola parada.

Em crise, o Grêmio aposta em um bom resultado no estádio Nuevo Gasómetro para acalmar o ambiente. Porém sofre com uma série de desfalques. Wendell e Rhodolfo, por exemplo, sequer viajaram para Argentina por conta de lesões.