Topo

Aguirre faz segundo treino fechado e mantém dúvidas no time do Inter

Treinador fez segundo treino seguido com portões fechados antes de pegar time do Chile - Alexandre Lops/AI Inter Divulgação
Treinador fez segundo treino seguido com portões fechados antes de pegar time do Chile Imagem: Alexandre Lops/AI Inter Divulgação

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

25/02/2015 11h28

Pelo segundo dia seguido o Internacional adotou o treino fechado. Nesta quarta-feira (25), Diego Aguirre levou o grupo de jogadores para o Beira-Rio outra vez e manteve o mistério em relação ao time que escalará diante da Universidad de Chile, em jogo válido pelo grupo 4 da Libertadores. A dúvida recai no ataque, onde Nilmar está suspenso.

A atividade no gramado principal do estádio não deu nenhum indício sequer das escolhas do técnico. Com apenas 20 minutos abertos para imprensa, o cuidado foi grande para que nada fosse revelado. Aguirre andou com a prancheta voltada para seu corpo, os jogadores foram divididos em três times diante dos jornalistas e houve pontualidade no prazo para presença da mídia.

Sem Nilmar, expulso diante do Strongest, o esquema tático vermelho pode mudar. Alex e Vitinho são as opções e podem fazer o Colorado adotar o ‘falso nove’. Nico Freitas é outro que ajuda o clima de mistério. O volante, indicado por Diego Aguirre, pode empurrar Anderson para fora da escalação.

O provável Internacional: Alisson; Léo, Ernando, Alan Costa e Fabrício; Nilton, Aránguiz, D’Alessandro, Anderson (Nico Freitas), Eduardo Sasha; Alex (Vitinho).

O Colorado recebe a Universidad de Chile nesta quinta-feira, às 20h15min (Brasília). O time dirigido por Diego Aguirre está pressionado no grupo 4 após perder por 3 a 1 para o Strongest, na estreia. Além da situação no torneio, o próprio trabalho do treinador uruguaio depende do desempenho da partida no Beira-Rio.