Topo

D. Aguirre surpreende e escala Inter com J. Henrique e 'falso nove'

Jorge Henrique quase foi para o Avaí e agora vira titular do Inter na Libertadores - Friedemann Vogel/Getty Images
Jorge Henrique quase foi para o Avaí e agora vira titular do Inter na Libertadores Imagem: Friedemann Vogel/Getty Images

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

26/02/2015 19h44

A escalação do Internacional para enfrentar a Universidad de Chile, nesta quinta-feira (26), tem uma surpresa: Jorge Henrique. O meia-atacante, que chegou a ser tratado como dispensável, será titular no segundo jogo do Colorado no grupo 4 da Libertadores. Além dele, outra mudança na equipe será o uso de um ‘falso nove’ na vaga de Nilmar, suspenso.

Jorge Henrique ganhou lugar no time titular após ir bem na formação mista que venceu o São Paulo-RS no final de semana. Mas antes disto, só ficou no Beira-Rio por uma negociação frustrada com o Avaí. Para jogar, ele desbancou Alex e Anderson.

O Internacional, pressionado por uma vitória após perder para o Strongest na estreia, jogará com: Alisson; Léo, Réver, Alan Costa e Fabrício; Nilton, Aránguiz, D’Alessandro, Jorge Henrique e Eduardo Sasha; Vitinho.

O zagueiro Ernando foi vetado em cima da hora, por conta de uma lesão nas costas. Sem ele, Réver será titular pela primeira vez na Libertadores. Nico Freitas, indicado por Aguirre, ficará no banco juntamente com Muriel, Géferson, Valdívia, Luque, Anderson e Alex. Rafael Moura sequer foi relacionado para o jogo.