Topo

D. Aguirre confirma três desfalques, mas promete Inter sem surpresas

Treinador afirmou que não deve promover grandes mudanças no time titular do Inter - Jeremias Wernek/UOL
Treinador afirmou que não deve promover grandes mudanças no time titular do Inter Imagem: Jeremias Wernek/UOL

Do UOL, em Porto Alegre

03/03/2015 14h42

Além de Anderson, o zagueiro Ernando e o volante Aránguiz estão fora do jogo contra o Emelec. Quem confirmou foi Diego Aguirre, em entrevista coletiva nesta terça-feira (03). O treinador do Internacional ainda garantiu que não apresentará uma formação com surpresas, tal qual ocorreu diante da Universidad de Chile. O confronto válido pela terceira rodada do grupo 4 da Libertadores deve ter Nico Freitas como titular.

No jogo com o time chileno, Jorge Henrique saiu da lista de negociáveis de vez e virou titular. Marcou um gol, chorou e pediu compreensão. Desta vez, porém, nenhuma surpresa deve ocorrer.

“Surpresa não foi nem na semana passada, a possibilidade de escalar o Jorge eu pensei uma semana antes. Uma semana antes quando escalei ele no Gauchão e ao ver as características do adversário. Mas agora não haverá surpresas, não acho que ninguém vá ficar surpreso ao ver o time. Pode ser um diferente do que alguém espera”, disse Diego Aguirre.

A declaração do uruguaio só aumenta o mistério, iniciado pelo treino com portões fechados no estádio Beira-Rio. Apenas os 15 minutos iniciais foram abertos para imprensa e neste tempo, Ernando, Anderson e Aránguiz não foram vistos em campo.

“Aránguiz está fora, teve um desconforto, não sei bem o que teve, mas se ele jogar tem risco de contrair uma lesão e ficar fora por mais tempo. Decidimos não usar ele. Ernando e Anderson também estão fora”, confirmou o treinador.

Com isto, o Internacional deve enfrentar o Emelec, a partir das 22h (horário de Brasília) desta quarta-feira, com o seguinte time: Alisson; Léo, Alan Costa, Réver e Fabrício; Nilton, Nico Freitas, D’Alessandro, Eduardo Sasha, Vitinho (Alex); Nilmar (Jorge Henrique).