Topo

Ganso minimiza vaias após alteração, e Luis Fabiano exalta apoio da torcida

Do UOL, em São Paulo

19/03/2015 00h03

O meia Ganso minimizou as vaias ouvidas no Morumbi na partida contra o San Lorenzo. O jogador foi substituído antes do São Paulo abrir o placar na partida e garantir a vitória.

“O torcedor vaia qualquer um que sai pelo empate, mas a gente estava correndo. Só nós, praticamente, atacamos, e o Michel foi brilhante com o gol de cabeça. O time tá correndo bastante, a equipe estava muito fechada. A gente correu e lutou pra isso”, disse Ganso ao SporTV na saída do gramado.

Ganso deixou o campo depois dos 40 minutos do segundo tempo. Logo depois de sua substituição, Michel Bastos marcou de peixinho e deu a vitória para o São Paulo.

Rogério Ceni também falou sobre as vaias ao meia e disse que se o São Paulo estivesse em vantagem, ele não teria sido alvo dos torcedores.

“Temos de ter respeito pelo torcedor. O jogo estava 0 a 0 e se não tivesse empatado, não haveria vaias para o Ganso. O torcedor é impulsivo e nós temos que agradecer as 30 mil pessoas que comparecerem para incentivar. Nós esperamos que contra o Corinthians (na última rodada da fase de grupos), o Morumbi esteja cheio”, disse.

Já o atacante Luis Fabiano, que ficou em campo até o fim do duelo, elogiou a postura do torcedor que apoiou os jogadores.

“A gente tem que parabenizar a torcida, maravilhosa desde o começo, acreditou até o último momento, quem veio, veio disposto a incentivar. A torcida tem sofrido ,mas quem ama o clube precisa mostrar o carinho nos momentos difíceis. A torcida mostrou que acredita e a gente pode dar a resposta”, completou o atacante.