Topo

SP embarca para Argentina sem L. Fabiano e Dória; Kardec só viaja na 4ª

Luis Fabiano segue em recuperação de uma lesão na coxa esquerda - AP Photo/Andre Penner
Luis Fabiano segue em recuperação de uma lesão na coxa esquerda Imagem: AP Photo/Andre Penner

Do UOL, em São Paulo

31/03/2015 11h45

O São Paulo embarcou nesta terça-feira (31) para a Argentina desfalcado de três jogadores. Lesionados, o atacante Luís Fabiano e o zagueiro Dória foram vetados pelo departamento médico e ficarão em tratamento. Já Alan Kardec foi liberado para acompanhar o nascimento de sua primeira filha e só deve viajar na quarta.

Luís Fabiano se recupera de uma contratura na coxa esquerda. Já Dória ainda aprimora sua forma física na reta final do tratamento de uma entorse no tornozelo esquerdo. O centroavante deve ficar em período integral no centro de treinamento do clube para tentar acelerar sua recuperação.

Já Alan Kardec foi liberado para acompanhar o nascimento de Maria, sua primeira filha. A esposa do jogador entrou em trabalho de parto na manhã desta terça-feira. A tendência, porém, é que o atacante viaje na manhã de quarta e forme dupla titular com Alexandre Pato contra o San Lorenzo.

Quem embarcou normalmente com a delegação foi o volante Souza. O meio-campista se juntou ao elenco são-paulino após defender a seleção brasileira nos amistosos contra França e Chile. Ele retorna ao clube do Morumbi depois de desfalcar o time nos confrontos contra Marília, Palmeiras e Linense.

O São Paulo ocupa a segunda colocação do grupo 2 da Libertadores, com seis pontos. A equipe enfrenta o San Lorenzo nesta quarta (01), às 19h45 (horário de Brasília), em Buenos Aires, em jogo considerado como decisivo pelas duas equipes na briga por uma vaga na próxima fase. Os argentinos ocupam a terceira colocação da chave, com três pontos.