Topo

Ceni e Muricy dizem que Corinthians não vai entregar para prejudicar SP

Do UOL, em São Paulo

01/04/2015 23h10

O São Paulo afirmou categoricamente depois de ser derrotado pelo San Lorenzo, na Argentina, pela Copa Libertadores, que não acredita que o Corinthians facilitará um bom resultado adversário em confronto com os argentinos, no Itaquerão, na próxima rodada. Uma vitória do San Lorenzo manteria os argentinos com o mesmo número de pontos caso o clube do Morumbi confirme o favoritismo e vença o Danúbio, no Uruguai.

Para Rogério Ceni, o Corinthians do técnico Tite vai querer acumular o maior número de pontos para se beneficiar nas fases finais da competição.

"Eu não acredito, e independente disso o São Paulo pode vencer contra o Danúbio e se classificar. Não vejo essa possibilidade porque todo mundo quer chegar com maior pontuação possível. Logicamente temos que fazer o nosso placar fora de casa. Acho que o mais interessante é fazer a melhor campanha e levar todas as decisões pra casa", disse o capitão, à Fox Sports.

Já o técnico Muricy Ramalho afirmou não existir qualquer possibilidade de o Corinthians jogar para perder.

"Eu nunca vi isso no futebol, acho que estou há 40 anos no futebol, nunca vi isso. Qualquer jogador, não precisa ser profissional, ele entra pra ganhar. Nessas coisas não acredito. Mas temos que fazer nossa parte, senão não adianta nada. Temos que ganhar no Uruguai. Isso eu nunca vi. Não dá pra um técnico pedir pra um jogador jogar mal, senão ele perde o respeito", falou o treinador.