Topo

Muricy se irrita em entrevista e credita derrota à saída de Kardec

Do UOL, em São Paulo

01/04/2015 22h51

O técnico Muricy Ramalho analisou após a derrota por 1 a 0 para o San Lorenzo, nesta quarta-feira, pela Libertadores, na Argentina que o resultado se construiu a partir da saída do atacante Alan Kardec, que deixou o campo durante o primeiro tempo com uma lesão no joelho. O treinador se mostrou satisfeito, de modo geral, com o nível de exibição do time, mas se irritou ao ser questionado sobre cobranças da torcida. 

“Nós perdemos o Kardec, ele é o único cara de frente, o resto é tudo jogador de lado do campo. Perdeu um pouco de profundidade, mas teve posse de bola. Mas o Kardec fez muita falta”, falou, à Fox Sports.

“O jogo estava controlado, a gente com maior posse de bola. Com certeza nesse tempo final eles iam se abrir mais ainda, pronto para dar o contra ataque. Time deles estava errando muitos passes, sinal de que estava batendo o desespero, e num lance isolado começaram a colocar bola alta e tomamos um gol. Time nesse dia jogou bem, mas é coisa da bola, mas acho que ainda tem coisa reservada”, completou o treinador. 

Quando questionado sobre suposta cobrança da torcida por um dos repórteres na Argentina, Muricy se irritou e se negou a responder: "O torcedor reconhece que o time jogou bem. A torcida está insatisfeita com o futebol que estava sendo apresentado, não por  hoje. A sua pergunta não foi legal. Não, não foi legal", falou o técnico, que não quis mais responder.