Topo

Réver e Vitinho não treinam e devem desfalcar Inter contra o Strongest

Vitinho tem edema no cotovelo esquerdo. Réver sente dores no tornozelo direito - Jeremias Wernek/UOL
Vitinho tem edema no cotovelo esquerdo. Réver sente dores no tornozelo direito Imagem: Jeremias Wernek/UOL

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

21/04/2015 11h12

Réver e Vitinho estão virtualmente fora do último jogo do Internacional no grupo quatro da Libertadores. Nesta terça-feira (21), a dupla não apareceu n o gramado do CT do Parque Gigante e segue em tratamento. O zagueiro tem dores no tornozelo e o meia-atacante no cotovelo. Eles seriam opções de Diego Aguirre para o decorrer o jogo contra o Strongest.

A ausência deles já havia sido indicada na reapresentação do Colorado, um dia antes. Réver acusou dores no tornozelo direito no treinamento de sexta-feira. Na atividade, o zagueiro inclusive saiu mais cedo de campo e perdeu o jogo diante do Brasil de Pelotas, pela semifinal do Gauchão.

Já Vitinho bateu com o ombro esquerdo no chão após dividida nos minutos finais da partida com a equipe de Pelotas. Os exames de imagem afastaram a possibilidade de fratura, mas detectara um edema no cotovelo.

“A dor foi forte, mas os exames não mostraram nada pior. Ainda sinto um desconforto e o braço está inchado”, contou Vitinho na apresentação das novas camisas do clube, na segunda-feira pela manhã.

Líder do grupo com 10 pontos, o Inter precisa de pelo menos um empate para se garantir nas oitavas de final. Uma vitória empurra o time para perto do topo da classificação geral. A provável escalação: Alisson; Ernando, Alan Costa, Juan e Geferson; Rodrigo Dourado, Aránguiz, Sasha, D’Alessandro e Jorge Henrique; Nilmar.