Topo

São Paulo treina sem Michel Bastos a dois dias de enfrentar Cruzeiro

Michel Bastos se recupera de uma virose e não participou de treino tático - Ricardo Nogueira/Folhapress
Michel Bastos se recupera de uma virose e não participou de treino tático Imagem: Ricardo Nogueira/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

04/05/2015 14h42

Um dos principais jogadores do São Paulo desde o fim de 2014, o meia Michel Bastos mais uma vez não treinou com o elenco na manhã desta segunda-feira (4). Em recuperação de uma virose, o atleta foi ao CT da Barra Funda, mas ficou apenas na academia e não foi ao gramado junto com os companheiros. O São Paulo agora volta aos treinos ainda na tarde desta segunda e depois tem apenas a tarde de terça-feira para se finalizar a preparação para a partida contra o Cruzeiro, no Morumbi, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

O treino desta segunda-feira foi fechado no CT da Barra Funda. O técnico interino Milton Cruz deve aproveitar para repetir a agenda adotada antes do confronto contra o Corinthians, vencido por 2 a 0 há duas semanas: treino tático na segunda-feira, e não na terça-feira, véspera da partida. Quem ocupou a vaga de Michel Bastos foi o argentino Ricardo Centurión. 

"Acho que o Michel é dúvida porque não esta 100%. Mas espero que ele possa estar lá", resumiu Paulo Henrique Ganso durante a apresentação do novo uniforme do clube.

Segundo o site oficial do São Paulo, Milton trabalhou a parte tática da equipe durante a atividade nesta manhã. Desfalcado dos suspensos Dória, Hudson e Luis Fabiano, o São Paulo deverá ir a campo com: Rogério Ceni, Bruno, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo; Wesley, Souza, Denilson e Michel Bastos (Centurión); Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato. O comunicado do clube não deixou claro se o treinador apostará no 4-4-1-1 que atuou contra o Corinthians, com Ganso à frente, ou no 4-3-3 de outras partidas.