Topo

Guerrero dá bronca em Felipe por erro em gol paraguaio e evita entrevistas

Do UOL, em São Paulo

06/05/2015 21h51

Paolo Guerrero ficou irritado com o gol marcado por Contrera, no Estádio Defensores Del Chaco, nesta quarta-feira. O lance fez com que a vitória do Guaraní-PAR sobre o Corinthians fosse de 2 a 0, o que complica a situação corintiana para a sequência da Copa Libertadores. 

Na jogada, Felipe ficou no mano a mano com o jogador paraguaio e perdeu na velocidade. Com ele já batido, Contrera venceu Cássio com um toque bonito de pé esquerdo. A imagem da Fox Sports mostrou uma bronca de Guerrero sobre o zagueiro logo após o lance. 

Ao ser questionado sobre os motivos da derrota, ainda na saída do gramado, o centroavante peruano evitou declarações e passou direto. Coube ao lateral Fábio Santos, também à Fox Sports, analisar a partida em Assunção. 

"Foi mérito do Guarani, que marcou bem nossa saída. O campo (gramado) atrapalhou, a bola fica muito viva e facilita a pressão (do rival na marcação). Não foi das melhores partidas, mas não foi para perder por 2 a 0. É tentar levantar o ânimo para definir em casa. É difícil falar se foi nosso pior jogo (no ano). É dar mérito ao Guaraní e ver o que erramos. Com certeza, teremos o apoio da torcida para dar essa virada", analisou o lateral, responsável por acertar a trave no melhor momento corintiano na partida. 

Os ingressos para o jogo de volta, na próxima quarta-feira na Arena Corinthians, já foram esgotados pela torcida corintiana.