Topo

São-paulinos fazem festa com gols do Guaraní sobre o Corinthians no Morumbi

Guilherme Palenzuela

Do UOL, em São Paulo

06/05/2015 21h34

O apito inicial para São Paulo x Cruzeiro, no Morumbi, ainda não havia sido dado quando o Corinthians perdia por 2 a 0 para o Guaraní-PAR, também pelas oitavas de final da Copa Libertadores. E, no estádio são-paulino, cada gol do clube paraguaio virou motivo de festa.

O primeiro gol marcado por Federico Santander, com falha de Cássio, foi logo celebrado pelos são-paulinos que acompanhavam a partida por aparelhos de celular - o São Paulo não fez qualquer anúncio dos gols em sistema de som ou placar eletrônico do Morumbi. Como são esperados mais de 60 mil pessoas nesta quarta-feira na casa são-paulina para o confronto contra o Cruzeiro, o grito de gol foi tão intenso quanto um gol do próprio São Paulo.

No segundo gol dos paraguaios, marcado por Contrera, a comemoração são-paulina foi maior ainda. A impressão é que mais torcedores no estádio passaram a acompanhar de longe o jogo do Corinthians, que começou às 19h45 (de Brasília).

Durante a celebração do segundo gol do Guaraní os jogadores do São Paulo já estavam no gramado realizando o aquecimento. Eles entraram em campo um pouco mais cedo para realizar ação promocional do novo uniforme, agora produzido pela Under Armour, que estreia nesta quarta-feira.