Topo

Centurión celebra gol importante e diz que está se adaptando ao São Paulo

Do UOL, em São Paulo

07/05/2015 00h26

Herói da vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, Centurión tratou o gol marcado no finzinho do jogo como uma amostra de sua evolução no clube. Depois de reclamar da adaptação à cidade e aos companheiros, o argentino comemorou o feito e disse que aos poucos está mais à vontade com a camisa tricolor.

“Sinceramente, não sou um cabeceador. A verdade é que acabei fazendo os gols naturalmente, entrando na área e fazendo”, disse Centurión, para em seguida falar sobre a evolução no Brasil. “A verdade é que estou contente, porque venho me adaptando melhor e as coisas estão dando certo dentro de campo”, completou o atacante ao Fox Sports.

Centurión chegou ao São Paulo no começo do ano, contratado do Racing. No início, foi descrito pelo então técnico Muricy Ramalho como alguém introvertido e com dificuldades de adaptação. Em campo, ele dava sinais de que poderia agradar à torcida com muitos dribles e iniciativa, mesmo nos piores momentos da equipe no ano.

Só que fora dos gramados as coisas realmente não andavam bem. Em entrevista a uma TV argentina, ele confirmou que estava tendo dificuldades no novo clube. A declaração gerou mal-estar e ele mesmo se desmentiu nas redes sociais. Agora, ele está com moral até para pedir um lugar no time quando Michel Bastos se recuperar da dengue.

“Lamento pelo Michel Bastos, que me ajuda muito. Eu acredito que possamos jogar juntos no Mineirão. Hoje [quarta] nos portamos da melhor maneira e estou muito feliz”, disse ele.