Topo

Souza agradece a torcida do São Paulo e diz que Fábio estava inspirado

Do UOL, em São Paulo

07/05/2015 00h12

Como quase todos os são-paulinos que estavam no Morumbi, o volante Souza saiu com a sensação de que a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro poderia ser maior. Para o jogador, o problema foi a grande noite do goleiro rival.

“Poderia [ser mais] pelo volume de jogo, pelas chances que nós criamos. O Fábio estava inspirado e a gente nem tanto para finalizar”, disse Souza à Globo.

As chances do São Paulo foram criadas desde o primeiro tempo e exigiram pelo menos duas grandes defesas do goleiro, uma delas em uma cabeçada do próprio volante, ainda no primeiro tempo. O 1 a 0, porém, permite que o São Paulo vá ao Mineirão em busca de um empate. Se marcar ao menos uma vez, forçará o Cruzeiro a fazer três gols para se classificar.

A vitória sofrida, conquistada aos 37 minutos do segundo tempo, alegrou o melhor público do São Paulo na temporada. Foram mais de 66 mil pagantes no Morumbi, que receberam elogios do volante que já alfinetou a torcida em outro momento do ano.

“A torcida compareceu, está de parabéns. Eu acho que ele pôde ver nossa entrega. Hoje não estávamos tão inspirados para finalizar, mas criamos e merecíamos a vitória”, completou.