Topo

Aguirre deixa Anderson e Vitinho de fora de viagem do Inter outra vez

Vitinho salvou Inter contra o Avaí, no domingo, mas segue fora da Libertadores - Alexandre Lops/Divulgação/Inter
Vitinho salvou Inter contra o Avaí, no domingo, mas segue fora da Libertadores Imagem: Alexandre Lops/Divulgação/Inter

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

19/05/2015 13h02

Vitinho garantiu a primeira vitória do Internacional no Campeonato Brasileiro, ao marcar um belo gol contra o Avaí, mas está fora do jogo contra o Independiente Santa Fe. No final da manhã desta terça-feira (19), a delegação do Colorado embarcou para Bogotá sem o camisa 21 e também Paulão, Anderson e Rafael Moura. O grupo tem como novidades Alisson Farias e Taiberson.

A ausência de Anderson e Vitinho não chega a ser uma novidade, pois em outros jogos fora de Porto Alegre pela Libertadores a dupla foi barrada. O antigo camisa oito do Manchester United ainda não está 100% fisicamente e o ex-prodígio do Botafogo mostrou displicência em treinos e jogos. Ganhou pontos com o gol no final de semana, mas não o suficiente para voltar a ser opção imediata.

Já Paulão ficou fora da lista para dar espaço a Réver – contratado em janeiro para ser xerife e que ainda não deslanchou. O antigo capitão do Atlético-MG será o reserva de Alan Costa e Juan. Contra a Universidad de Chile, em partida que mudou tudo para o Inter no ano, entrou na etapa final. Rafael Moura também foi preterido para dar lugar a um medalhão: Nilmar. O camisa sete deverá ficar no banco de reservas enquanto Lisandro López começa a partida em Bogotá.

O Internacional deve começar a partida com: Alisson; William, Alan Costa, Juan e Ernando; Rodrigo Dourado, Aránguiz, Eduardo Sasha, D’Alessandro e Valdívia; Lisandro López. Ainda viajaram: Muriel, Réver, Alan Ruschel, Nico Freitas, Alex, Taiberson, Alisson Farias e Nilmar.