Topo

Inter mira recorde de público no Beira-Rio. Ingressos, só na área VIP

Jogadores do Inter terão apoio vindo das cadeiras do Beira-Rio contra Santa Fé - AFP PHOTO / Jefferson BERNARDES
Jogadores do Inter terão apoio vindo das cadeiras do Beira-Rio contra Santa Fé Imagem: AFP PHOTO / Jefferson BERNARDES

Do UOL, em Porto Alegre

21/05/2015 16h55

O Internacional espera um novo recorde de público de suas partidas no Beira-Rio no duelo da próxima quarta-feira às 19h30 (horário de Brasília), contra o Santa Fé, em jogo de volta das quartas de final da Libertadores. E a resposta da torcida está sendo exatamente esta. Tanto que apenas ingressos VIP's restam com menos de 12h de venda. 

Os bilhetes passaram a ser vendidos nesta manhã. Apenas sócios puderam adquirir entradas. E todas se foram. Restam apenas bilhetes para áreas nobres que custam de R$ 175 a R$ 260. 
 
O recorde de público do Beira-Rio após reforma para Copa do Mundo ocorreu no duelo contra o Atlético-MG, pelas oitavas de final da Libertadores foram 42.888 presentes. Na final do Gauchão, clássico contra o Grêmio, foram 41.791. Mas nenhum dos públicos bateu ainda a partida entre Argentina e Nigéria na Copa do Mundo. Nela foram 43.285 torcedores. 
 
A expectativa é de novos números de casas semelhantes. E o Inter precisa de apoio, porque perdeu o jogo de ida por 1 a 0, em Bogotá. Agora precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar na competição.
 
Contra o Vasco, no próximo sábado, o time vermelho usará apenas reservas. O duelo ocorre no Rio de Janeiro, às 18h30 (horário de Brasília).