Topo

Atacante dorme demais, perde voo e desfalca adversário do Inter

Tigres, time de Rafael Sóbis (dir), veio para o Brasil com um jogador a menos - AFP PHOTO/Julio Cesar Aguilar
Tigres, time de Rafael Sóbis (dir), veio para o Brasil com um jogador a menos Imagem: AFP PHOTO/Julio Cesar Aguilar

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

13/07/2015 16h07

O Tigres-MEX tem um desfalque por motivo bisonho para a partida de ida da semifinal Copa Libertadores, contra o Internacional. Amaury Escoto dormiu além da conta e perdeu o voo da delegação para o Brasil. A baixa foi confirmada nesta segunda-feira (13), pouco antes do treinamento do clube em Porto Alegre.

Escoto, 22 anos, estava na lista de relacionados para a partida e mesmo com atraso de duas horas na saída do avião na cidade de Monterrey, não chegou a tempo. O mexicano era a opção para as vagas de Rafael Sóbis e Gignac, vice-artilheiro do campeonato francês que foi contratado recentemente pelo Tigres.

Revelado pelo Querétaro, ex-time de Ronaldinho Gaúcho, Escoto atuou em duas partidas do Tigres na Libertadores. Diante do San Jose-BOL ele foi titular e marcou o gol da vitória, em partida disputada em Oruro.

Além do atacante que dormiu além da conta, a delegação do Tigres desembarcou na madrugada desta segunda-feira no Rio Grande do Sul sem Ikechukwu Uche, nigeriano contratado junto ao Villrreal-ESP. O africano se recupera de uma lesão no joelho e trabalha para ficar à disposição na partida de volta contra o Inter, dia 22 de julho, no México.