Topo

Beira-Rio terá mini Fan Fest para semifinal entre Tigres e Inter

Sunset Beira-Rio terá telão e espera duas mil pessoas nesta quarta-feira - Divulgação
Sunset Beira-Rio terá telão e espera duas mil pessoas nesta quarta-feira Imagem: Divulgação

Do UOL, em Porto Alegre

22/07/2015 16h21

O Beira-Rio vai receber público mesmo com o jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores sendo no México. É que um telão foi instalado na praça de eventos contígua ao estádio. O chamado ‘Sunset Beira-Rio’ será uma espécie de Fan Fest para o jogo entre Tigres e Internacional - saiba tudo sobre a partida.

O espaço tem capacidade para duas mil pessoas e conta com várias das características encontradas nos eventos organizados durante as últimas edições da Copa do Mundo. Sem ingresso à venda, ou seja, com acesso livre. Estrutura para transmissão da partida e venda de bebidas e alimentos.

Com capacidade para duas mil pessoas, o Sunset foi inaugurado em junho com a ideia de aumentar o tempo de estadia dos torcedores no complexo Beira-Rio. Aberta antes e depois das partidas do Inter em casa, esta será a primeira vez da praça de eventos como palco de um duelo longe de Porto Alegre.

O Internacional aposta no seu setor mais decisivo ao longo do ano, o ataque, para chegar à decisão da Libertadores. O Tigres conta com o calor, o fator local e um ataque também de peso: com Guerrón, Gignac e Rafael Sóbis.