Topo

Sóbis desdenha do Inter após vitória: "O certo seria quatro ou cinco"

Do UOL, em São Paulo

23/07/2015 00h04

Rafael Sóbis é cria do Internacional, foi bicampeão da Libertadores pelo time vermelho, mas após a vitória do seu time, o Tigres, por 3 a 1 nesta quarta-feira, desdenhou o time gaúcho. Disse, tranquilamente, que seu time poderia ter feito quatro ou cinco. 

"Fizemos um jogo maravilhoso, perdi o pênalti mas o time fez um jogo perfeito. O certo seria não só três mas quatro ou cinco", afirmou. 
 
Rafael Sóbis perdeu pênalti no segundo tempo do jogo. Mas ali o time mexicano já vencia por 2 a 0. Alguns minutos mais tarde, Arévalo Rios fez o terceiro do Tigres. E somente no fim do jogo o Inter descontou com Lisandro Lopez. 
 
"É difícil jogar contra o Inter depois de perder o jogo (de ida, por 2 a 1), ter tranquilidade e saber da responsabilidade. Mas fizemos um jogo perfeito", afirmou. 
 
Sóbis, ainda, marcou história no Internacional ao fazer gol na final da Libertadores de 2010 e também na decisão da Libertadores de 2006, dois títulos do Colorado. Agora, tem chance de conquistar seu terceiro título do torneio e 'esquece' a identificação com o clube.
 
"Independente de quem for, estou na final da Libertadores. Poucas vezes na minha vida me senti tão bem quanto aqui. Tenho que agradecer", finalizou. 
 
O Tigres terá pela frente na final da Libertadores o River Plate, da Argentina. O primeiro jogo da decisão será no México, o decisivo em Buenos Aires. Pelo regulamento da Conmebol, o River está garantido no Mundial pois os mexicanos não podem disputar o torneio como representante da Libertadores.