Topo

Herói do SP agradece torcida e fala de ansiedade em jogo da Libertadores

Do UOL, em São Paulo

10/02/2016 23h47

Rogério entrou no segundo tempo do jogo do São Paulo e fez o gol da vitória do time por 1 a 0 contra o Cesar Vallejo nesta quarta-feira (10). O jogador agradeceu o apoio da torcida que pediu sua entrada no Pacaembu. 

"Graças a Deus, eu venho trabalhando bastante. Independente de qualquer coisa tem que estar focado. A torcida do São Paulo é incomparável e a torcida pediu para eu entrar. Graças a Deus está dando certo. É complicado jogo da Libertadores, mas é assim. É uma ansiedade de entrar, eu tive a sorte de entrar e fazer o gol", disse o jogador. 

O jogador também foi questionado sobre não ter sido relacionado e foi chamado às pressas para o lugar de Alan Kardec. "Eu tinha pensado ontem à noite como seria o jogo e eu me imaginava dentro de campo. Recebi a notícia, já voltei rapidamente para o CT e fiquei concentrado e pensando o que eu ia fazer em campo. É uma bola que aparece e não podemos deixar de fazer", comentou ao SporTV. 

Rogério explicou que sempre busca o seu espaço trabalhando nos treinamentos para que seja visto pelo técnico Bauza. "Eu procuro sempre meu espaço independente do que aconteça. Desde o ano passado que entrei bem no jogo do Atlético. Eu vou com o pé no chão e a gente consegue chegar. Quando eu for titular, vou agarrar com forças para eu não sair mais". completou.

Durante a entrevista coletiva, Edgardo Bauza falou sobre o caso de Rogério, que passou de não relacionado para herói da equipe. “Rogério foi convocado ao meio dia e conseguiu entrar, fez o gol. Todo o elenco está preparado. Hoje ele entrou bem, no outro dia entrou e não fez um bom jogo”.

“Não acredito na sorte. Para mim, os jogadores que buscam isso. São condições que cada atleta tem e situações que aparecem. Em cada partida se escolhe uma substituição. Rogério é um jogador rápido, com um grande chute e que pode nos ajudar nisso. Fico feliz, faz bem ao time e faz bem a ele”, completou.