Topo

Baixo número de ingressos preocupa Rosario Central para jogo com Palmeiras

Allianz Parque deverá ter apenas 1700 torcedores do Rosario Central na partida da Libertadores - Rodrigo Mattos/UOL
Allianz Parque deverá ter apenas 1700 torcedores do Rosario Central na partida da Libertadores Imagem: Rodrigo Mattos/UOL

Do UOL, em São Paulo

01/03/2016 17h15

Apenas dois dias antes da partida contra o Palmeiras, pela Libertadores, o Rosario Central tem preocupação sobre a presença de seus torcedores no duelo desta quinta-feira (3), no Allianz Parque. O motivo é o fato de o clube brasileiro ter liberado apenas 1700 ingressos para os visitantes.

De acordo com o jornal "Olé", é estimado que pelo menos 2 mil torcedores argentinos venham para o Brasil acompanhar a partida. O problema fica maior pelo fato de os ingressos vendidos aos visitantes sejam comercializados apenas no Brasil. Ou seja, os fãs do Rosario chegarão ao país sem a certeza de que conseguirão acompanhar o jogo.

"Estamos muito preocupados porque o Palmeiras nos dá 1700 ingressos, mas devem vir 2 mil torcedores e não houve forma de conseguir ampliar essa quantidade, pois o Palmeiras terceiriza a venda dos ingressos. Eles serão vendidos no dia da partida, a partir das 10h", afirmou Eduardo Bossio, coordenador da vinda do Rosario Central ao Brasil, em entrevista à agência argentina "Télam".

O grupo do Palmeiras na Libertadores tem os quatro times com o mesmo número de pontos: um. Além do duelo da equipe brasileira, Nacional-URU e River Plate-URU se enfrentam na rodada.