Topo

Feliz com vitória, Fagner diz que preferiria "jogo tranquilo com mais gols"

Do UOL, em São Paulo

03/03/2016 00h29

Pela quinta vez na temporada, o Corinthians saiu de campo com uma vitória por 1 a 0. Dessa vez, o magro triunfo veio diante do Santa Fe, nesta quarta-feira (2), pela Libertadores, dentro de casa. Destaque do time na partida, o lateral Fagner não escondeu o desejo de ter resultados mais tranquilos.

“Se estivermos ganhando todos os jogos, a tendência é conquistarmos algumas coisas. Mas se pudermos fazer mais gols e tornar o jogo mais tranquilo, preferiríamos. Mas ficamos feliz com os resultados que estão vindo”, afirmou na zona mista depois da partida.

Com a vitória, o Corinthians chega aos seis pontos no Grupo 8 em duas rodadas, assumindo a liderança da chave, dois à frente do Cerro Porteño. Na próxima rodada, o time de Tite vai ao Paraguai para enfrentar o Cerro Porteño, em 9 de março.

Sobre o desempenho na partida, Fagner destacou que a equipe fez o que havia sido planejado anteriormente. “Conseguimos fazer o que era programado, imprimir um ritmo forte, não demos chances ao adversário”, completou.