Topo

Briga deixa homem ferido na rua do Allianz Parque: "Cravou a faca no peito"

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

09/03/2016 19h56

Uma briga entre dois ambulantes na noite desta quarta-feira deixou um homem ferido na entrada do Allianz Parque, cerca de três horas antes da partida entre Palmeiras e Nacional-URU.

O fato ocorreu na rua Palestra Itália, na altura da rua Diana. Carlos Eduardo Teixeira foi atacado no peito com uma faca pequena e foi atendido no ambulatório do estádio. Os médicos deram dois pontos no local e liberaram o ambulante. O homem que o atacou fugiu.

"Sempre fico no mesmo lugar. A gente costuma chegar cedo para trabalhar, mas ele chegou em cima da hora. Não deixei ele ficar. Ele saiu com a um faca, veio para cima de mim e cravou no peito. Ele viu que fez merda e saiu correndo", disse Teixeira em entrevista ao UOL Esporte.
 
Segundo o ambulante, ele trabalha no entorno do estádio palmeirense há tempos, antes mesmo da reforma. Ainda de acordo com Teixeira, o agressor nunca trabalhou nas ruas próximas à arena.
 
Depois de ser atendido pelos médicos, o ambulante prestou depoimento a policiais presentes no Allianz Parque. Ele foi instruído a fazer um boletim de ocorrência e lamentou não poder trabalhar nesta quarta.
 
Palmeiras e Nacional se enfrentam a partir das 21h45. Quatro horas antes da partida, torcedores se desentenderam no entorno do Allianz Parque depois de um uruguaio cuspir em um palmeirense, que revisou jogando uma lata de cerveja no ônibus.