Topo

Tite evita mudanças e escolhe Maycon titular do Corinthians em decisão

Denny Cesare/Agência Corinthians
Imagem: Denny Cesare/Agência Corinthians

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

15/03/2016 17h12

O baixo rendimento de alguns jogadores do Corinthians não fez Tite promover mudanças. Para enfrentar o Cerro Porteño-PAR na quarta, apenas os suspensos Rodriguinho e André deixam o time titular.

Na atividade desta tarde, a equipe foi definida com Maycon no meio, Luciano na frente e mais nenhuma mudança. O jovem de 18 anos foi destaque da vitória de domingo contra o Botafogo-SP.

O jogador mais ameaçado de perder lugar no time era o lateral Uendel, cuja saída foi cogitada pela comissão técnica para a entrada de Guilherme Arana. Também se especulou que Yago poderia perder vaga para Balbuena, que segue no banco.

Com 6 pontos, o Corinthians reencontra o líder Cerro Porteño, para o qual perdeu por 3 a 2 na última semana. A equipe paraguaia lidera o Grupo 8 com sete pontos e vencer é fundamental para viajar tranquilo à Colômbia em abril pela rodada seguinte contra o Santa Fe.

O Corinthians escalado por Tite é: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Maycon, Guilherme e Lucca; Luciano.