Topo

Michel Bastos destaca São Paulo convincente e brinca: "quero bater pênalti"

Do UOL, em São Paulo

06/04/2016 00h15

Michel Bastos, um dos jogadores mais cobrados pela torcida, foi só alegria após a vitória por 6 a 0 do São Paulo nesta terça (05) em cima do Trujillanos pela Libertadores. O jogador destacou a partida "convincente" do time na goleada, quer fazer as pazes com a torcida e ainda brincou que quer bater um pênalti. 

"Acho que 6 a 0 na Libertadores o torcedor fica feliz e a gente também. A gente estava precisando e foi uma vitória convincente o placar foi bastante elástico. Fico feliz e agora é continuar trabalhando e temos agora o jogo no Paulista e não sei como o professor vai fazer porque depois temos jogo importante que pode decidir muita coisa. Mas estamos felizes e isso é importante", comentou à Fox Sports. 

O jogador ainda falou de sua relação com a torcida e espera fazer as pazes. "Acho que o que vinha acontecendo o tempo todo, que era uma minoria, mas mesmo assim acabou me deixando chateado, mas eu sei que o único modo disso mudar é em campo e fazendo o melhor e sendo decisivo. Estou procurando fazer para a torcida parar de vaiar e grite meu nome como fez hoje", analisou. 

Por fim, Michel Bastos brincou com pênalti. Ele pediu a Calleri para bater o segundo pênalti nesta terça. "Eu não fico chateado. O cara fez quatro gols e também precisa ganhar confiança. Eu tentei a sorte, mas ele estava confiante e disse que estava precisando, então deixei para ele bater. O treinador nomeou os batedores, mas eu estou aí e estou querendo bater", finalizou em tom de brincadeira.