Topo

Elias esfria polêmica com médicos após lesão e gol salvador na Colômbia

Do UOL, em São Paulo

07/04/2016 00h07

A demora no diagnóstico de uma lesão irritou Elias, mas já faz parte do passado. De volta ao Corinthians, o volante fez gol salvador no empate por 1 a 1 diante do Santa Fe-COL nesta quarta-feira e agradeceu aos profissionais da comissão técnica pela recuperação. 

"Agradeço a Deus, à família e aos amigos. Tive minha primeira lesão grave, ficou muito tempo parado. Quero agradecer especialmente a parte física e médica que cuidou muito bem de mim, então pude voltar antes. A previsão era voltar duas rodadas depois, mas estávamos trabalhando sério e eu também acreditei", afirmou Elias para a Fox Sports.

"No domingo, fizemos um jogo que não era nosso e entramos na competição do Palmeiras, não conseguimos jogar. Aqui no final do primeiro tempo e no segundo conseguimos fazer nosso jogo de posse, de infiltração e saímos com um sabor bom de empate", acrescentou o jogador que marcou aos 13min do segundo tempo. 

Agora com 10 pontos, o Corinthians fica a um empate da vaga nas oitavas de final, mas pode se classificar até na próxima semana a depender do placar de Cobresal-CHI e Cerro Porteño-PAR. "São duas fortes equipes. Todos trabalhando forte, quase uma eliminatória. Era um confronto direto", resumiu Elias. 

O jogador que só tinha três partidas disputadas na temporada falou também sobre o sentimento de perder jogos por uma fissura na fíbula da perna esquerda. "É o que a gente gosta, o que a gente ama. É difícil estar fora, o pessoal vai se concentrar e você fica querendo ajudar. Mas esses dias passaram rápido, que sirva de aprendizado, que Deus possa cuidar de mim e não tenha mais lesão".