Topo

Rosario promete atacar o Nacional em jogo decisivo para o Palmeiras

Eduardo Coudet promete postura ofensiva contra o Nacional-URU - STR/AFP Photo
Eduardo Coudet promete postura ofensiva contra o Nacional-URU Imagem: STR/AFP Photo

Do UOL, em São Paulo

07/04/2016 20h18

O técnico Eduardo Coudet não ficou satisfeito com o empate em 3 a 3 entre Rosario Central e Palmeiras, em partida disputada na Argentina, pela quinta rodada da Libertadores da América.

De acordo com o treinador, que já foi jogador do clube, o Rosario merecia ter saído com o resultado positivo, já que chegou a marcar três gols, mas acabou cedendo o empate para o clube alviverde aos 33 minutos do segundo tempo.

“Criamos muitas situações de gol para ficarmos com os três pontos, marcamos três gols, mas fica a ‘bronca’ por não termos conseguido ganhar. Na parte ofensiva fizemos um grande trabalho, mas pagamos caro por nossos erros”, avaliou o treinador.

A reclamação de Coudet é coerente. Caso o Rosario tivesse vencido o Palmeiras, teria garantido a classificação para a próxima fase do torneio. Com o empate, a equipe brasileira segue viva na competição e precisará de uma derrota dos argentinos contra o Nacional-URU para avançar de fase, enquanto apenas um empate já classifica o Rosario. No entanto, isso não irá alterar a postura da equipe.

“Não vamos especular (as possibilidades). Sempre saímos para propor o jogo e contra o Nacional não será diferente. Seguimos dependendo de nós mesmos e vários resultados já nos colocam do outro lado”, finalizou o treinador.