Topo

Allione destaca "sabor amargo" do Palmeiras em goleada com eliminação

Do UOL, em São Paulo

14/04/2016 23h51

Allione foi eleito o melhor jogador da partida contra o River Plate-URU nesta quinta (14) na goleada do Palmeiras por 4 a 0, mas de nada adiantou o bom jogo e o resultado, o Palmeiras foi eliminado da Libertadores. O argentino lamentou a eliminação na primeira fase.

"É um dia triste para nós, porque batalhamos para conseguir e não conseguimos. Fizemos nossa parte e não ganhamos. Ficamos com o sabor amargo de não conseguir. Quero parabenizar o time e a torcida que apoiou. Temos outra final na segunda e vamos pensar no que vem pela frente. Ficamos tristes pela eliminação", disse ao Fox Sports.

Sobre não ter conseguido vencer jogos importantes em casa na Libertadores, Allione disse que isso complicou o Palmeiras, mas não era o foco da equipe nesta quinta. "É complicado, mas a gente trabalhou para focar no que tinha que ser feito hoje e cumprimos, mas não saiu os outro resultados e estamos fora. Mas vamos batalhar para classificar novamente no próximo ano e fazer um papel melhor", analisou.

O jogador ainda falou que os jogadores sabiam que o Rosario estava vencendo o Nacional. "A gente no intervalo ficou sabendo que o Rosario estava ganhando, mas sabíamos que tínhamos que fazer nosso trabalho. Não foi para nós, foi para eles. agora temos que continuar trabalhando", contou.