Topo

Ganso diz que empate com Strongest foi "divisor de águas" para o São Paulo

Do UOL, em São Paulo

28/04/2016 23h47

Depois da boa vitória do São Paulo sobre o Toluca, por 4 a 0, Paulo Henrique Ganso comemorou a união do elenco do time do Morumbi. De acordo com ele, o grupo são-paulino ficou mais unido após o empate com o Strongest, que garantiu a classificação na fase de grupos da Libertadores.

“O que a gente precisava era se classificar na fase de grupos. Aquele empate contra The Strongest foi um divisor de águas para nos manter mais unido dentro e fora de campo”, afirmou ao “FOX Sports”.

Na ocasião, o São Paulo precisava de um empate na Bolívia para se classificar para as oitavas de final. O time do Morumbi conseguiu o suficiente resultado de 1 a 1.

Sobre uma chance de voltar à seleção brasileira, Ganso se esquivou. “Deixa para quem está trabalhando, dirigindo a seleção. Cada um trabalha para ter oportunidade, mas quem sabe um dia eu possa voltar à seleção”.

Com a vitória nesta quinta-feira, o São Paulo abre uma enorme vantagem para o jogo de volta. Para se classificar, o Toluca precisará vencer por cinco gols de diferença no México, na próxima quarta-feira (4). O time do Morumbi estará classificado até se perder por quatro gols, mas balançando as redes ao menos em uma oportunidade.