Topo

Ganso comemora vitória do SP, mas avisa: "não tem nada ganho"

Do UOL, em São Paulo

11/05/2016 23h47

Depois da vitória por 1 a 0 do São Paulo sobre o Atlético-MG, Paulo Henrique Ganso afirmou ser uma boa vantagem para o time do Morumbi, mas que não significa uma facilidade para o time paulista na próxima fase.

“É uma grande vantagem, mas temos que ter consciência de que não tem nada ganho”, afirmou à “Rádio Globo”.

Durante a partida, jogadores das duas equipes se mostraram muitos nervosos. Questionado, Ganso afirmou que também esperava um duelo mais disputado. “Pelas equipes serem de muita qualidade, pensávamos isso. Mas jogo de Libertadores é mais determinação e raça”.

Capitão do São Paulo, Hudson seguiu a mesma linha de Ganso e também ressaltou que a vantagem conquistada não é grande. “Não fui um jogo tecnicamente bom de se ver, mas foi um jogo pegado. A vitória hoje, por mais larga que não tenha sido, foi importante. A gente precisa ter essa postura lá no Independência e não podemos ficar com esse resultado, porque 1 a 0 não é suficiente”.

O próximo confronto entre São Paulo e Atlético-MG acontecerá na quarta-feira (18). O time do Morumbi precisa apenas de um empate ou uma derrota por um gol de diferença, tendo marcado ao menos uma vez, para se classificar. Já a equipe mineira precisará de dois gols de diferença para avançar. Um resultado de 1 a 0 para o Atlético-MG levará a partida para os pênaltis.