Topo

São-paulinos ressaltam dificuldade e falam em devolver placar na Colômbia

Do UOL, em São Paulo

06/07/2016 23h53

O São Paulo se complicou na missão de chegar à final da Libertadores 2016 após a derrota em casa por 2 a 0 para o Atlético Nacional. Os jogadores do time tricolor, na saída de campo, ressaltaram as dificuldades, mas disseram que é possível virar o placar na Colômbia.

"Tem mais um jogo e é hora de colocar nosso jogo em prática, temos de ter paciência e trabalhar esses dias para conseguir a classificação. É difícil, é complicado, mas temos chance ainda", disse Wesley em entrevista à Fox.

O goleiro Denis também falou sobre as possibilidades de reverter a situação. "Como eles fizeram dois gols aqui, temos que fazer lá e se classificar para a final. O sonho não acabou ainda”, afirmou à Globo.

"Não foi o que a gente queria, mas está aberto ainda. Temos de acreditar e buscar a classificação lá", frisou o volante João Schmidt.

Com o resultado, o São Paulo precisará vencer na Colômbia por três ou mais gols de diferença para avançar. Vitória por 3 a 1, 4 a 2, 5 a 3 em Medellín também dá a vaga ao clube tricolor por causa dos gols como visitante. Já um triunfo por 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

O próximo duelo está marcado para acontecer na próxima quarta-feira (13), em Medellín, na Colômbia.