Topo

Lugano pede jogo perfeito na Colômbia e diz: "É difícil, mas tem chance"

Érico Leonan/saopaulofc.net
Imagem: Érico Leonan/saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

11/07/2016 22h17

Titular no jogo de volta contra o Atlético Nacional, pela semifinal da Copa Libertadores, o zagueiro uruguaio Diego Lugano pediu uma atuação perfeita do São Paulo nesta quarta-feira (13). Ele admite que o desafio é muito complicado depois da derrota por 2 a 0 no Morumbi, mas ressalta que há chance de ir à final do torneio.

“É muito difícil, mas tem chance. A camisa do São Paulo é vitoriosa e merece que os jogadores lutem até o fim”, disse Lugano. “Já jogamos, temos que sair com tudo, fazer um gol o mais rápido possível para ter chances de conseguir o resultado. Temos a necessidade, não temos outra opção se quisermos sonhar com uma final. Temos que fazer um jogo perfeito”, completou.

Edgardo Bauza não mostrou a equipe que escalará após o primeiro treino na Colômbia, mas deu indícios de que o time deverá ser reforçado por Centurión. Assim, deverá ir a campo com Denis; Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Mena; Thiago Mendes e João Schmidt; Centurión, Ytalo e Michel Bastos; Calleri. Hudson ainda poderá entrar em algumas das vagas.

O São Paulo ainda treina nesta terça-feira à tarde pela última vez antes da partida. A equipe de Lugano precisa de um feito inédito e necessita de uma vitória por três gols de diferença ou de dois gols a partir de 3 a 1.