Topo

'Pagamos o preço', diz Diego sobre chances perdidas pelo Fla em derrota

Diego, do Flamengo, disputa pelo alto com Espinoza, da Universidad Católica - Luis Hidalgo/AP
Diego, do Flamengo, disputa pelo alto com Espinoza, da Universidad Católica Imagem: Luis Hidalgo/AP

Do UOL, no Rio de Janeiro

16/03/2017 00h11

O meia Diego teve boa atuação apesar da derrota do Flamengo por 1 a 0 para a Universidad Católica-CHI. Após a partida desta quarta-feira (15), em Santiago, o camisa 10 falou sobre o resultado, interpretado pela maioria dos jogadores como injusto, já que o Rubro-negro foi superior na maior parte do tempo.

O problema é que as chances criadas não foram concluídas. Guerrero acertou a trave, o próprio Diego parou no travessão em cobrança de falta, além de outras oportunidades. Já a Católica aproveitou com Santiago Silva.

“Infelizmente, não aproveitamos as oportunidades que tivemos. O detalhe da partida foi a bola parada deles. Sabemos que em um jogo como esse precisamos aproveitar as chances. Caso contrário, se sofre. Fica de lição. Fizemos um bom jogo, mas faltou isso. Pagamos o preço”, afirmou Diego.

O próximo compromisso do Flamengo pela Copa Libertadores está marcado para o dia 12 de abril. Desta vez, os cariocas recebem o Atlético-PR, no Rio de Janeiro. O local da partida está indefinido. A Arena da Ilha e o Maracanã são as possibilidades analisadas pela diretoria.