Topo

Recuperado de lesão, Maicosuel reforça Atlético-MG na Libertadores

Maicosuel se recupera de lesão na coxa direita e reforça o Atlético-MG na Libertadores - Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Maicosuel se recupera de lesão na coxa direita e reforça o Atlético-MG na Libertadores Imagem: Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

17/04/2017 18h03

O Atlético-MG conta com o retorno de Maicosuel para a partida desta quarta-feira (19), às 21h30 (de Brasília), contra o Libertad, do Paraguai, pela terceira rodada do Grupo 6 da Copa Libertadores da América. Liberado pelo departamento médico desde a sexta-feira passada, o meia-atacante está na lista de relacionados para a viagem a Assunção.

Recuperado de um estiramento muscular na coxa direita, o jogador viaja com a delegação para a cidade paraguaia. O duelo ocorre no estádio Defensores del Chaco, na capital do país. Embora esteja 100%, o meio-campista deve permanecer no banco de reservas.

Fora da partida de ida da semifinal do Campeonato Mineiro por conta de uma suspensão imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais (TJD-MG), Fred volta à equipe atleticana. O centroavante será titular no confronto.

O curioso é que Frickson Erazo, relacionado para o jogo do último domingo após se recuperar de problema clínico no joelho esquerdo, não apareceu entre os convocados da comissão técnica. O equatoriano permanece em Belo Horizonte treinando na Cidade do Galo.

O Atlético deve entrar em campo com a seguinte escalação: Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Juan Cazares e Rómulo Otero; Robinho e Fred.