Topo

Aniversariante Elias presenteia Atlético e marca pelo quarto jogo seguido

Sport Boys, Cruzeiro, Flamengo e agora Godoy Cruz. Elias marca pela quarta vez seguida - Bruno Cantini/Atlético-MG
Sport Boys, Cruzeiro, Flamengo e agora Godoy Cruz. Elias marca pela quarta vez seguida Imagem: Bruno Cantini/Atlético-MG

Enrico Bruno e Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

16/05/2017 22h53

No dia em que Elias completou 32 anos de idade, quem ganhou o presente foi o Atlético-MG. Nesta noite de terça-feira, o volante deixou sua marca na goleada por 4 a 1 diante do Godoy Cruz, que garantiu o Galo na primeira colocação do grupo 6 da Copa Libertadores. Com o feito, Elias já soma quatro jogos seguidos balançando as redes. Clique aqui e veja os gols da partida.

A sequência começou diante do Sport Boys, também pela Libertadores, marcando um dos cinco gols do alvinegro na goleada por 5 a 1. No compromisso seguinte, Elias marcou o gol da vitória e do título mineiro na final contra o Cruzeiro. Já no último final de semana, o jogador voltou a marcar, desta vez contra o Flamengo, seu ex-clube, na estreia do Brasileirão.

Com o resultado no Independência, o Atlético terminou a fase de grupos com 13 pontos na primeira colocação. O Godoy Cruz, que também já estava classificado, permanece com onze pontos e ficou em segundo. Completando o outro jogo da chave, o Libertad empatou em 1 a 1 com o Sport Boys-BOL e encerrou a fase de grupos no terceiro lugar.