Topo

Olheiro do Atlético de Madri esteve no Horto e se encantou por Cazares

Atuação de Cazares foi acompanhada de perto por olheiro do Atlético de Madri - Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Atuação de Cazares foi acompanhada de perto por olheiro do Atlético de Madri Imagem: Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro

Enrico Bruno e Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

17/05/2017 04h12

Mais de 17 mil presentes estiveram no Estádio Independência, na noite dessa terça-feira, e acompanharam a goleada de 4 a 1 do Atlético-MG sobre o Godoy Cruz, pela Copa Libertadores. Resultado que garantiu ao clube brasileiro a primeira colocação do grupo 6 e a vantagem de definir em casa as oitavas de final do torneio. Entre os presentes no Horto estava um funcionário do Atlético de Madri, que foi observar Marcos Rocha, mas viu Cazares. Clique aqui e veja os gols da partida.

No entanto, se o interesse inicial era exclusivo pelo lateral direito do Atlético, o olheiro do clube espanhol ficou encantado pela grande atuação de Cazares, como apurou o UOL Esporte. Assim, Marcos Rocha e Cazares foram bem avaliados pelo espanhol que esteve no jogo entre Atlético e Godoy Cruz.

Dono da camisa 10 do Atlético, Cazares foi o grande nome do jogo pela Libertadores. Autor de dois gols, assistência para o gol de Fred e participação da bela troca de passes que resultou no gol de Elias. Cazares fez de tudo um pouco, numa das melhores atuações com a camisa do Atlético. Uma partida que encheu os olhos da torcida, agradou ao observador do Atlético de Madri e rendeu elogias de todos os companheiros e do técnico Roger Machado.

“Desculpe pela palavra, mas jogou para ca...”, disse o venezuelano Otero, que foi o titular do Atlético nos jogos anteriores, contra Cruzeiro e Flamengo, mas perdeu a posição para Cazares, que nos jogos anteriores saiu do banco de reservas e foi muito bem.

E foi essa também a sensação que o olheiro do Atlético de Madri teve após a partida. O funcionário do clube espanhol acompanhou o duelo válido pela Libertadores em um dos camarotes do Independência.

A presença em Belo Horizonte não foi apenas para ver jogadores da equipe profissional do Atlético. Além de vir observar Marcos Rocha, acompanhar jogos das categorias de base estava entre as tarefas do olheiro do Atlético de Madri. Nessa terça-feira, ele esteve na Toca da Raposa 1 e lá acompanhou dois clássicos entre Cruzeiro e Atlético, pelas categorias sub-15 e sub-17, válidos pelo Campeonato Mineiro.