Topo

Rachão do Palmeiras termina em discussão entre Cuca, F. Melo e preparador

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

22/05/2017 18h08

Um rachão tranquilo terminou quente na Academia de Futebol. No final do trabalho em campo reduzido, o técnico Cuca, o preparador físico Omar Feitosa e o meio-campista Felipe Melo se desentenderam ainda no gramado. Tudo em virtude da discussão sobre o placar da atividade que encerrou a segunda-feira do Palmeiras.

Após o auxiliar Cláudio Prates apitar o final da atividade, Felipe Melo, Cuca e Omar Feitosa discutiram no gramado. Jogadores como Egídio e Mayke entraram para diminuir o tom acalorado do debate.

Na sequência, o volante e o preparador físico ainda debateram a caminho dos vestiários, enquanto o treinador ainda estava no gramado. Fernando Prass, Egídio e Jailson também deixavam o campo enquanto os dois conversavam sobre o 'polêmico rachão'.

A reportagem ainda testemunhou uma nova discussão entre Cuca e Omar Feitosa, quando ambos estavam no portão que dava o acesso à parte interna do Centro de Excelência da Academia de Futebol.

Quem estava mais próximo do ocorrido relatou que o debate começou graças a uma divergência no placar do 'rachão'. Também incomodou o fato de a discussão acontecer em atividade aberta, diante da imprensa, que acompanhava em sua maior parte a entrevista coletiva de Thiago Santos.

A discussão, no entanto, se encerrou na parte interna da Academia de Futebol. Pessoas ligadas ao clube atribuíram o momento quente à competitividade dentre as partes envolvidas.

O Palmeiras volta a trabalhar na tarde desta terça-feira, na última atividade antes do compromisso de quarta-feira contra o Atlético Tucumán-ARG, pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Felipe Melo, suspenso pela Conmebol por seis partidas, é desfalque para Cuca.