Topo

Zé Roberto vê incidente entre F. Melo, Cuca e preparador como 'natural'

Felipe Melo, Omar Feitosa e Cuca se desentenderam na atividade da última segunda-feira - BRUNO ULIVIERI/RAW IMAGE/ESTADÃO CONTEÚDO
Felipe Melo, Omar Feitosa e Cuca se desentenderam na atividade da última segunda-feira Imagem: BRUNO ULIVIERI/RAW IMAGE/ESTADÃO CONTEÚDO

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

23/05/2017 18h06

A discussão na qual Felipe Melo, Omar Feitosa e Cuca se envolveram na última segunda-feira, na Academia de Futebol do Palmeiras, foi vista como algo comum dentro do elenco campeão brasileiro. Em entrevista concedida nesta terça, Zé Roberto abordou o assunto com naturalidade e destacou o fato de as partes se resolverem minutos depois.

“O ocorrido no treino de ontem foi uma discussão que ocorre normalmente, ainda mais se tratando de um treinamento que se fala que é o rachão, mas onde há disputa e sempre onde há disputa as equipes querem ganhar, porque às vezes tem aposta. As vezes tem aposta de cesta básica ou de um suco”, disse Zé Roberto.

‘Vi ontem o que aconteceu de uma forma natural. Só fiquei sabendo a discussão no vestiário, mas quando cheguei no vestiário estava tudo acalmado. Felipe já tinha conversado com o Omar e já tinham se resolvido”, desconversou o experiente lateral esquerdo.

A discussão marcou o início da semana de trabalho na Academia de Futebol. Além do confronto desta quarta-feira contra o Atlético Tucumán-ARG, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, o Palmeiras encara no final de semana o São Paulo, pela terceira rodada do Brasileirão.

Depois do rachão ocorrido na última segunda-feira, Felipe Melo, Omar Feitosa e Cuca discutiram ainda no gramado da Academia de Futebol. O volante e o preparador físico deixaram o campo em meio a um debate acalorado; Cuca, posteriormente, deu uma bronca no membro da comissão técnica antes de entrar na parte interna do Centro de Excelência.

O clima quente não repercutiu no trabalho desta terça. Depois de novo rachão, Felipe Melo e Omar Feitosa, inclusive, conversaram amistosamente ao fim da atividade. Jogador e preparador se cumprimentaram no gramado, em ato no qual procuram exibir o fim de qualquer resquício da discussão.