Topo

Gabriel Jesus aproveita férias e vai à Arena para jogo do Palmeiras

Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Danilo Lavieri e José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo

24/05/2017 22h01Atualizada em 28/06/2020 22h53

De férias no Brasil, Gabriel Jesus aproveitou a quarta-feira (24) para comparecer ao Allianz Parque para assistir ao jogo do Palmeiras contra o Atlético Tucumán.

Antes de o jogo ser iniciado, ele foi ao vestiário alviverde para conversar com os atletas e rever os amigos que deixou no clube.

Com a bola rolando, o atacante do Manchester City e da seleção brasileira ocupou um camarote praticamente em cima da torcida organizada ao lado de seus familiares. Ao aparecer sua imagem no telão do estádio, os torcedores foram ao delírio.

Constantemente assediado, ele tirou diversas fotos e foi muito tietado pelos palmeirenses que o viram brilhar até o fim de 2016 com a camisa alviverde.

Jesus já mostrou em suas redes sociais que não deixou o Palmeiras de lado nem mesmo quando esteve na Inglaterra. Ele fez diversos vídeos e fotos para deixar claro que ainda assiste aos jogos de seu ex-time.

Felipe Melo, que cumpre seu segundo jogo de suspensão, também foi ao estádio e viu seu nome gritado pela torcida mesmo sem entrar em campo.

O Palmeiras venceu a partida por 3 a 1 e avançou para as oitavas de final da Libertadores na primeira colocação do Grupo 5.