Topo

Elias vê reação tardia e admite justiça em derrota atleticana na Bolívia

Atlético-MG pouco fez na Bolívia e saiu derrotado no primeiro jogo das oitavas da Liberta - Aizar Raldes/AFP
Atlético-MG pouco fez na Bolívia e saiu derrotado no primeiro jogo das oitavas da Liberta Imagem: Aizar Raldes/AFP

Do UOL, Belo Horizonte

05/07/2017 23h58

O Atlético-MG não apresentou um futebol convincente e digno de um resultado positivo nesta noite de quarta-feira. A derrota por 1 a 0 diante do Jorge Wilstermann foi tratada como justa pelo volante Elias, que ainda citou um esboço de reação tardio no campo Félix Capriles.

Assista ao gol da derrota do Atlético-MG

"É difícil avaliar agora, mas foi um resultado justo. Nossa equipe só conseguiu criar no segundo tempo, já no final da partida. É um resultado ruim, 1 a 0, mas vamos levar para casa e virar lá. Vamos corrigir algumas coisas e explorar alguns pontos fracos deles", comentou o volante, em entrevista ao canal Sportv.

O comentário do jogador condiz com os números pouco atrativos do Galo na Bolívia. Sem finalizar nenhuma vez no primeiro tempo, a equipe quase não passou grandes sustos, mas levou o gol de Alvares já nos instantes finais da etapa inicial. Na volta do intervalo, o Atlético ainda custou para chegar com qualidade ao ataque e só mostrou maior eficiência após as entradas de Otero e Rafael Moura, nos 15 minutos finais. Apesar disso, o máximo que o time conseguiu produzir foi uma testada na trave do atacante.

Com o resultado, o Atlético terá que vencer por dois gols de diferença no jogo da volta se quiser avançar às quartas de final do torneio. O confronto acontecerá no dia 9 de agosto às 21h45 no Independência.