Topo

Barrios sacrifica aniversário de olho em final da Libertadores: "Só depois"

Lucas Uebel/Divulgação
Imagem: Lucas Uebel/Divulgação

Do UOL, em Porto Alegre

14/11/2017 14h35

Depois de Walter Kannemann, foi a vez de Lucas Barrios revelar os sacrifícios que anda fazendo de olho na final da Libertadores. Nesta terça-feira (14) o centroavante do Grêmio disse que sequer organizou festa para comemorar o aniversário. Justamente para evitar exageros, o jogador adiou a celebração pelos 33 anos.

Em Porto Alegre neste o final de fevereiro, o argentino naturalizado paraguaio ficou mais velho na última segunda-feira.

“Eu estava de aniversário e acreditem: nem comemorei. Então só por aí vocês podem ter ideia de como estamos nos preparando para a final. Todo cuidado antes será um plus, um extra. Depois, em dezembro, eu comemoro o aniversário”, contou Barrios.

Kannemann, um dia antes, revelou que tem evitado comer chocolate e passou a dormir mais cedo. Uma preservação de olho no lado físico e no desgaste.

“Agora temos que nos guardar, fazer tudo o possível no extracampo para chegar 100%. Nós estamos representando o Brasil e se vencermos, não daremos alegria somente ao Grêmio”, comentou Lucas Barrios.

O Grêmio enfrenta o Lanús-ARG em dois jogos. O primeiro acontece em Porto Alegre no dia 22 e a segunda partida está marcada para Argentina em 29 de novembro.

Antes de iniciar a disputa pelo título da Libertadores, o Grêmio ainda joga mais duas vezes pelo Brasileiro. Nesta quarta-feira recebe o São Paulo e no domingo visita o Santos. Em Porto Alegre o time será titular, mas na Vila Belmiro a formação será inteiramente reserva.